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Importante: A regra da Universidade exige que os bens permanentes sejam patrimoniados assim que recebidos independente das regras da fonte financiadora. Consulte as Normas e os dados necessários em Formulários (a serem preenchidos pelo Patrimônio da FEM).
Principais Atribuições
Receber o processo de compra de materiais permanentes com registro de recebimento
do documento fiscal no Sistema de Recebimento de Materiais e Serviços.
Observar os critérios de Patrimoniamento estabelecidos pelo Art. 8° da IN DGA
111/2023. Verificar no sistema de Patrimônio se já existe Incorporações cadastradas
para cada material permanente adquirido.
Orientar a comunidade com relação aos procedimentos de controle patrimonial, como:
- Patrimoniamento de bens permanentes adquiridos através de recursos
orçamentários e extraorçamentários; - Transferência de bens internamente;
- Controle de saída de bens para assistência técnica e conserto;
- Controle de autorização de uso de bens;
- Recolhimento e baixa de inservíveis;
- Outros.
+55 (19) 3251-3252
+55 (19) 3251-3412
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Bloco HI2
Horário de Atendimento:
das 8h30 às 17h30
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