SSG – Serviços

Serviços Disponíveis

Fornecimento de Material de Almoxarifado

Solicitar através da Intranet da FEM em: Intranet>Serviços Gerais>Almoxarifado>Req.à SSG (se chefia) ou Intranet>Serviços Gerais>Almoxarifado>Pedidos (demais funcionários)

Solicitação de Transporte

Solicitar através da abertura de Ordem de Serviço na Intranet em: Ordens de Serviço>Serviços Gerais>Nova Ordem.

Os prazos mínimos para solicitação variam conforme o tipo de veículo:

  • Carro de passeio (4 passageiros): até 4 horas antes da viagem.
  • Ônibus convencional ou executivo (46 passageiros): 16 dias úteis antes da viagem.
  • Micro-ônibus executivo (26 passageiros): 16 dias úteis antes da viagem.
  • Van contratada (15 passageiros): 16 dias úteis antes da viagem.
  • Pick-up (1 passageiro): até 48 horas antes da viagem.
  • Kombi (com ou sem bancos, 8 passageiros): disponível exclusivamente para serviços internos na Unicamp.

Requisitos para Solicitação

  • Indicar a fonte de recursos financeiros para o pagamento do serviço.
  • Fornecer endereços completos de partida, destino, retorno e eventuais paradas intermediárias, incluindo CEP.
  • Para carro de passeio: informar nome do responsável e dos passageiros, incluindo RG, RNE, matrícula, RA, e-mail e telefone com cod. de área.
  • Para ônibus, micro-ônibus e vans: indicar dois responsáveis pela viagem e fornecer lista de passageiros contendo RG (com órgão emissor), CPF, RA, e-mail e telefone com cod. de área.
  • Para transporte para os aeroportos: fornecer número de passageiros, data e horário de chegada do voo, origem, número do voo e companhia aérea, e-mail telefone com cod. de área.
  • Nota: Informar se o veículo deverá aguardar para o retorno, especificando data e horário.

Prazos para Cancelamento e Alterações

  • Carro de passeio: até 3 horas antes da viagem. Se o veículo já tiver saído da base, o cancelamento não será possível.
  • Ônibus e vans: até 24 horas antes da viagem.
  • Alteração do tipo de veículo: até 24 horas antes da viagem.
  • Alteração de passageiros: até 12 horas antes da viagem.

Instrução DGA Nº 88/2016, de 09 de março de 2016.

Estabelece procedimentos para utilização de serviços de transportes de fretamento eventual de ônibus, micro-ônibus e Vans.

Instruções Normativas DGA/Instrucao_DGA_n_088_2016

Reservas de espaços físicos (Salas ou Auditório)

Enviar um e-mail para sgfem@unicamp.br contendo os seguintes dados:

  • Nome;
  • Curso (Matriculado);
  • RA;
  • Equipe/Empresa JR/outros;
  • E-mail;
  • Telefone Celular;
  • Finalidade do uso da Sala;
  • Quantidade de pessoas;
  • Dia;
  • Horário
  • OBS (se houver).

Empréstimo de equipamentos (Cadeira, mesas, Suporte de Banner, Carrinho, etc)

Enviar um e-mail para sgfem@unicamp.br contendo os seguintes dados:

  • Nome;
  • Curso (Matriculado);
  • RA;
  • Equipe/Empresa JR/outros;
  • E-mail;
  • Telefone Celular;
  • Finalidade do uso da Sala;
  • Quantidade de pessoas;
  • Dia;
  • Horário
  • OBS (se houver).

Reprografia

Solicitar através da Intranet da FEM em: Intranet>Serviços Gerais>Reprografia>Requisições>Solicitar

Limpeza

Solicitar através da abertura de Ordem de Serviço na Intranet em: Ordens de Serviço>Serviços Gerais>Nova Ordem com os seguintes dados Preenchidos no campo “Descrição detalhada da Ordem de Serviço”:

  • Área;
  • Solicitante;
  • Ramal;
  • Bloco;
  • Piso;
  • Sala, Laboratório, Oficina;
  • Descrição detalhada da Solicitação.

Solicitação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI)

Solicitar através da abertura de Ordem de Serviço na Intranet em: Ordens de Serviço>Serviços Gerais>Nova Ordem.

O pedido deve ter os seguintes dados com os seguintes dados:

  1. Nome;
  2. Matrícula;
  3. Departamento;
  4. Quantidade de EPI;
  5. Código do EPI;
  6. Descrição Básica do EPI;
  7. Arquivo (EPI)

Observação: Caso deseje solicitar mais de um equipamento, é necessário preencher os itens 4,5 e 6 para cada um dos equipamentos que desejados.

Permissão de acesso a áreas restritas

Enviar um e-mail para sgfem@unicamp.br, com cópia para o responsável pela área e chefe do departamento,  contendo os seguintes dados:

  • Nome;
  • RA;
  • Disciplina;
  • Local de Acesso.

Aluguel de espaço físico da FEM

Auditório ID2 – R$ 1.500,00

Capacidade: 90 lugares. Recursos:

  • Projetor;
  • Notebook;
  • Tela de Projeção;
  • Apresentador;
  • Ar-condicionado;
  • Sistema de Som, Microfones e Som ambiente no Hall.

Sala de Seminários – R$ 500,00

Capacidade: 33 lugares. Recursos:

  • Projetor;
  • Notebook;
  • Apresentador;
  • Quadro Branco;
  • Lousa Digital;
  • Ar-condicionado;
  • Som Ambiente.

Sala JD ou Sala JE – R$ 700,00

Capacidade: 47 lugares. Recursos:

  • Projetor;
  • Computador;
  • Apresentador;
  • Quadro Branco;
  • Lousa Digital;
  • Ar-condicionado;
  • Som Ambiente.

Sala KE – R$ 700,00

Capacidade: 56 lugares em mesas. Recursos:

  • Projetor;
  • Computador;
  • Apresentador;
  • Quadro Branco;
  • Lousa Digital;
  • Ar-condicionado;
  • Som Ambiente.

Sala KD – R$ 950,00

Capacidade: 70 lugares. Recursos:

  • Projetor;
  • Notebook;
  • Apresentador;
  • Quadro Branco;
  • Lousa Digital;
  • Ar-condicionado;
  • Som Ambiente.

Observação: Os valores informados são referentes à diárias.

Descarte de recicláveis

Os materiais deverão ser descartado nas respectivas lixeiras disponíveis nos corredores da FEM.

  • Lixeiras Azuis: papel de pequena dimensão;
  • Lixeiras Amarelas: descarte de metais;
  • Lixeiras Verdes: vidros;
  • Lixeiras Vermelhas: plástico;
  • Lixeiras Marrom: lixo orgânico.

Observação: Para descarte de objetos de grandes dimensões, solicitar através da abertura de Ordem de Serviço na Intranet em: Ordens de Serviço>Serviços Gerais>Nova Ordem.

O pedido deve ter os seguintes dados com os seguintes dados:

  1. Nome;
  2. Matrícula;
  3. Departamento;
  4. Localização;
  5. Tipo de material.