Serviços Disponíveis
Fornecimento de Material de Almoxarifado
Solicitar através da Intranet da FEM em: Intranet>Serviços Gerais>Almoxarifado>Req.à SSG (se chefia) ou Intranet>Serviços Gerais>Almoxarifado>Pedidos (demais funcionários)
Solicitação de Transporte
Solicitar através da abertura de Ordem de Serviço na Intranet em: Ordens de Serviço>Serviços Gerais>Nova Ordem.
Os prazos mínimos para solicitação variam conforme o tipo de veículo:
- Carro de passeio (4 passageiros): até 4 horas antes da viagem.
- Ônibus convencional ou executivo (46 passageiros): 16 dias úteis antes da viagem.
- Micro-ônibus executivo (26 passageiros): 16 dias úteis antes da viagem.
- Van contratada (15 passageiros): 16 dias úteis antes da viagem.
- Pick-up (1 passageiro): até 48 horas antes da viagem.
- Kombi (com ou sem bancos, 8 passageiros): disponível exclusivamente para serviços internos na Unicamp.
Requisitos para Solicitação
- Indicar a fonte de recursos financeiros para o pagamento do serviço.
- Fornecer endereços completos de partida, destino, retorno e eventuais paradas intermediárias, incluindo CEP.
- Para carro de passeio: informar nome do responsável e dos passageiros, incluindo RG, RNE, matrícula, RA, e-mail e telefone com cod. de área.
- Para ônibus, micro-ônibus e vans: indicar dois responsáveis pela viagem e fornecer lista de passageiros contendo RG (com órgão emissor), CPF, RA, e-mail e telefone com cod. de área.
- Para transporte para os aeroportos: fornecer número de passageiros, data e horário de chegada do voo, origem, número do voo e companhia aérea, e-mail telefone com cod. de área.
- Nota: Informar se o veículo deverá aguardar para o retorno, especificando data e horário.
Prazos para Cancelamento e Alterações
- Carro de passeio: até 3 horas antes da viagem. Se o veículo já tiver saído da base, o cancelamento não será possível.
- Ônibus e vans: até 24 horas antes da viagem.
- Alteração do tipo de veículo: até 24 horas antes da viagem.
- Alteração de passageiros: até 12 horas antes da viagem.
Instrução DGA Nº 88/2016, de 09 de março de 2016.
Estabelece procedimentos para utilização de serviços de transportes de fretamento eventual de ônibus, micro-ônibus e Vans.
Reservas de espaços físicos (Salas ou Auditório)
Enviar um e-mail para sgfem@unicamp.br contendo os seguintes dados:
- Nome;
- Curso (Matriculado);
- RA;
- Equipe/Empresa JR/outros;
- E-mail;
- Telefone Celular;
- Finalidade do uso da Sala;
- Quantidade de pessoas;
- Dia;
- Horário
- OBS (se houver).
Empréstimo de equipamentos (Cadeira, mesas, Suporte de Banner, Carrinho, etc)
Enviar um e-mail para sgfem@unicamp.br contendo os seguintes dados:
- Nome;
- Curso (Matriculado);
- RA;
- Equipe/Empresa JR/outros;
- E-mail;
- Telefone Celular;
- Finalidade do uso da Sala;
- Quantidade de pessoas;
- Dia;
- Horário
- OBS (se houver).
Reprografia
Solicitar através da Intranet da FEM em: Intranet>Serviços Gerais>Reprografia>Requisições>Solicitar
Limpeza
Solicitar através da abertura de Ordem de Serviço na Intranet em: Ordens de Serviço>Serviços Gerais>Nova Ordem com os seguintes dados Preenchidos no campo “Descrição detalhada da Ordem de Serviço”:
- Área;
- Solicitante;
- Ramal;
- Bloco;
- Piso;
- Sala, Laboratório, Oficina;
- Descrição detalhada da Solicitação.
Solicitação de Equipamentos de Proteção Individual (EPI)
Solicitar através da abertura de Ordem de Serviço na Intranet em: Ordens de Serviço>Serviços Gerais>Nova Ordem.
O pedido deve ter os seguintes dados com os seguintes dados:
- Nome;
- Matrícula;
- Departamento;
- Quantidade de EPI;
- Código do EPI;
- Descrição Básica do EPI;
- Arquivo (EPI)
Observação: Caso deseje solicitar mais de um equipamento, é necessário preencher os itens 4,5 e 6 para cada um dos equipamentos que desejados.
Permissão de acesso a áreas restritas
Enviar um e-mail para sgfem@unicamp.br, com cópia para o responsável pela área e chefe do departamento, contendo os seguintes dados:
- Nome;
- RA;
- Disciplina;
- Local de Acesso.
Aluguel de espaço físico da FEM
Auditório ID2 – R$ 1.500,00
Capacidade: 90 lugares. Recursos:
- Projetor;
- Notebook;
- Tela de Projeção;
- Apresentador;
- Ar-condicionado;
- Sistema de Som, Microfones e Som ambiente no Hall.
Sala de Seminários – R$ 500,00
Capacidade: 33 lugares. Recursos:
- Projetor;
- Notebook;
- Apresentador;
- Quadro Branco;
- Lousa Digital;
- Ar-condicionado;
- Som Ambiente.
Sala JD ou Sala JE – R$ 700,00
Capacidade: 47 lugares. Recursos:
- Projetor;
- Computador;
- Apresentador;
- Quadro Branco;
- Lousa Digital;
- Ar-condicionado;
- Som Ambiente.
Sala KE – R$ 700,00
Capacidade: 56 lugares em mesas. Recursos:
- Projetor;
- Computador;
- Apresentador;
- Quadro Branco;
- Lousa Digital;
- Ar-condicionado;
- Som Ambiente.
Sala KD – R$ 950,00
Capacidade: 70 lugares. Recursos:
- Projetor;
- Notebook;
- Apresentador;
- Quadro Branco;
- Lousa Digital;
- Ar-condicionado;
- Som Ambiente.
Observação: Os valores informados são referentes à diárias.
Descarte de recicláveis
Os materiais deverão ser descartado nas respectivas lixeiras disponíveis nos corredores da FEM.
- Lixeiras Azuis: papel de pequena dimensão;
- Lixeiras Amarelas: descarte de metais;
- Lixeiras Verdes: vidros;
- Lixeiras Vermelhas: plástico;
- Lixeiras Marrom: lixo orgânico.
Observação: Para descarte de objetos de grandes dimensões, solicitar através da abertura de Ordem de Serviço na Intranet em: Ordens de Serviço>Serviços Gerais>Nova Ordem.
O pedido deve ter os seguintes dados com os seguintes dados:
- Nome;
- Matrícula;
- Departamento;
- Localização;
- Tipo de material.