Formulários

Aproveitamento de Estudos

Procuração

Proposta de Estudos Dirigidos

Solicitação de Auxílio Financeiro (Congressos/Revisão de Inglês de artigos, etc)

Solicitação de Cancelamento de Matrícula

Solicitação de Mudança de Orientador

Solicitação de Reingresso

Solicitação de Auxilio Financeiro

Trancamento de Matrícula

Exame de Qualificação (Ler pré-requisitos em Alunos - Informações gerais)

(Antes de realizar a solicitação, entrar em contato com a Secretaria de Pós-graduação para reservar a sala)

Agendamento do Exame de Qualificação

Defesa (Ler pré-requisitos em Alunos - Informações gerais)

Agendamento da Defesa

Egressos (Entregar na Secretaria de Pós-graduação)

Formulário para pagamento de despesas ao membro externo

Modelo do documento a ser providenciado no caso das Dissertações/Teses a serem apresentadas em Inglês/Espanhol

Homologação (Ler mais detalhes em Informações)

Modelo de Dissertação [Word]

Modelo de Tese [Word]

Modelo de Tese em Inglês [Word]

Informação CCPG nº 001/2019

Ficha Catalográfica

Cancelamento de Área de Computação no Setor de Informática da FEM

Instruções de Impressão e pagamento de dissertação/tese na gráfica da UNICAMP

Universidade não utiliza mais as impressões para fins de homologação de teses/dissertações. Apenas para alunos que desejam a impressão em particular.

O aluno deverá preencher formulário específico e imprimir em duas vias; e apresentar na secretaria da CPG/FEM junto com o comprovante de pagamento efetuado no Banco do Brasil para que seja carimbado e autorizado o serviço a ser realizado na gráfica.

Pode-se trazer o arquivo em pendrive, sempre em pdf.  Confira direitinho seu arquivo. Se for frente e verso, prepare-o para isso, espelhando margens e numeração, e colocando o que vai ser frente na numeração ímpar, e verso no par... (Na biblioteca, e arquivos na internet, deve ter vários exemplos, e exemplares, na configuração frente e verso, para consulta...) (Na impressão frente e verso, a frente ou o verso de uma página colorida, sai também com o custo de uma colorida, mesmo sendo somente preto, pois passa na mesma máquina colorida, tendo o "click" de uma colorida...) (Frente ímpar, verso par...) (Se quiser, traga o arquivo de sua ficha catalográfica, enviado pela biblioteca, que inserimos para você em seu arquivo, se estiver com problemas...)

Na requisição informa-se as páginas que serão coloridas, se houver.

O preço da impressão, atualizado, preto e branco são R$ 0,07, e o da colorida são R$ 0,491. A capa tem um preço fixo de R$ 3,00 (para miolo impresso na Gráfica/DGA).  (R$ 5,00 se for só encadernação...)

Cálculo: (nº de páginas em preto x 0,07)   +   (nº de páginas coloridas x 0,491) +  3,00 (preço fixo capa(miolo impresso na Gráfica)) = Preço unitário do exemplar

Preço total: multiplica-se o total de exemplares pelo valor unitário do exemplar.

Traga o comprovante (cópia) de pagamento de seus exemplares, junto com a requisição, neste caso que é pago por você, e não por sua faculdade/instituto. Pode ser transferência bancária.

Nova conta da Gráfica: Banco do Brasil (01) | Ag. 4203-X | CC 44353-0 | Unicamp Serviços Gráficos

A gráfica, após o término da impressão, entrará em contato diretamente com o aluno para a retirada dos exemplares, por isso o formulário tem que estar devidamente preenchido com as informações atualizadas.

Última modificação em Terça, 18 Maio 2021 15:59