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LEVANTANDO O PROBLEMA
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    CONSEQÜÊNCIAS DE UMA COLISÃO COM UM PÁRA-CHOQUE MUITO ALTO

    ESTA FOTO MOSTRA AS TERRÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS DE UMA COLISÃO COM UM PÁRA-CHOQUE DE CAMINHÃO MONTADO ACIMA DO PÁRA-CHOQUE DIANTEIRO DE UMA GM BLAZER STATION WAGON.




     


    COMO SERIA DE SE ESPERAR, O PÁRA-CHOQUE DIANTEIRO DA BLAZER NÃO FOI DANIFICADO NA COLISÃO! MAS O PÁRA-CHOQUE DO CAMINHÃO EMPURROU O BLOCO DO MOTOR PARA TRÁS, CAUSANDO CONSIDERÁVEL DEFORMAÇÃO. EM CONSEQÜÊNCIA, A CARROCERIA DO CAMINHÃO ATINGIU O PARABRISA DA STATION WAGON, PROVOCANDO FERIMENTOS NA CABEÇA DO SEU MOTORISTA.




     


    O VOLANTE, EMPURRADO PARA TRÁS PELA COLUNA DE DIREÇÃO, QUEBROU AS DUAS PERNAS DO MOTORISTA. FELIZMENTE NÃO HAVIA ACOMPANHANTE NO BANCO DA FRENTE. SE HOUVESSE, O MESMO TERIA SOFRIDO LESÕES GRAVES EM AMBAS AS PERNAS. O PARABRISAS FOI QUEBRADO PELA CARROCERIA DO CAMINHÃO, E A INTRUSÃO DO COMPARTIMENTO DE PASSAGEIROS FOI LIMITADA PELA BAIXA VELOCIDADE DA COLISÃO E/OU POR ALGUMA RESISTÊNCIA DO PÁRA-CHOQUE DO CAMINHÃO. CONCLUSÃO: TÍPICO CASO DE MEIA SEGURANÇA.