Recepção dos Bixos
Ocorrido pela primeira vez no início do ano de 2008 o Descontrole & Tomação é uma festa/churrasco desenvolvido pelo Condeca (Conselho Discente da Engenharia de Controle e Automação) com a finalidade de não só receber e integrar os bixos como curtir uma festa/churrasco de qualidade, muita qualidade! Normalmente regado com quantidades enormes de carne e cerveja é lá que acontece o apelidamento dos bixos e onde os inocentes calouros interagem entre si e com os veteranos. O D&T vem crescendo muito ano após ano e desde 2009 a AAAECA auxilia na organização. Nós reunimos o maior número de bixos possível, damos almoço na boquinha, levamos para o pedágio e para o churrasco na sequência. Também ajudamos ativamente com trabalho braçal no evento.
O tradicional Jatobreja AAAECA é presença obrigatória na recepção dos bixos.

Campeonato de Truco AAAECA

O Tradicional Campeonato de Truco da Engenharia de Controle e Automação ocorre no segundo semestre, onde duplas formadas por alunos da ECA se confrontam, rumo ao prêmio. Fique esperto, pois no segundo semestre é hora de pedir truco! (seis! nove?)

Visite a seção de fotos do site para checar algumas fotos desse tradicional campeonato!

As últimas edições dessa tradicionalíssima competição ocorreram juntamente com outra grande disputa, o Campeonato de Pebolas, dando origem ao Pebolas Truco da AAAECA.

Campeonato de Pebolas AAAECA
Elástico, pepeta e pipoca não são termos familiares? Quem é que nunca bateu uma bolinha naquela mesa de pebolas do CAEMM?. O campeonato de pebolas é uma chance de reunir os amantes desse esporte tão tradicional. O primeiro campeonato ocorreu em 2009 com grande participação de variados anos. Se você que joga pebolas, totó, mequetrefe ( ou qualquer variante regional que significa o esporte daquela mesa do CAEMM), essa é uma boa chance de mostrar seu talento!

Interfimose

Bandex - Local do Interfimose

A LENDA - Uma competição originalíssima ECA !
Criada no segundo semestre de 2007 por nossos gloriosos alunos o Interfimose é provavelmente a competição mais grotesca de que se tem conhecimendo na UNICAMP. A idéia surgiu como brincadeira em conversas às mesas do bandex, quando comentava-se sobre a repulsa que as pessoas normais têm em relação àquela pele nojenta e molenga que o frango solta quando cozido. Conversava-se sobre a competição em tom de brincadeira e alguns até se diziam competidores natos. Foi quando numa bela tarde de 2007 alguns alunos se reuniram após descobrir o cardápio da janta - Frango Fimose. Foi criado um regulamento rigoroso e sobre os olhos de toda a Unicamp foi iniciada essa tradição que quem assiste nunca mais se esquece ! Alunos enfurecidos lutavam para ver quem conseguia engolir mais copos cheios de pele de frango.

A competição evoluiu na sua segunda edição e contou com participantes de outros cursos.

O Interfimose nao ocorreu nos anos 2009, 2010 e 2011 pela falta de Frango Cozido em nosso cardápio. Houve uma mudança de empresa gestora do bandex em 2009 e o FRANGO DE JAQUETA foi abolído do catálogo alimentar do estudando Unicamper por um tempo.
Mas em 2012 a AAAECA deu prosseguimento ao torneio, engrandecendo cada vez mais o evento e ultrapassando os limites da fisiologia humana.

Cobertura do Interfimose 2012 feita pelo XavanteVê: Inerfimose XavanteVê.

Campeonato de Poker AAAECA
A primeira edição do Tradicional Campeonato de Poker AAAECA ocorreu em 2010, e desde então ocorre sempre no primeiro semestre. Você que curte jogar Poker, fique atento! Nos Campeonatos de Poker da AAAECA os All-ins correm soltos!