Programa MSDN Academic Alliance da FEM

Cadastro MSDN AA - Email: msdn@fem.unicamp.br

Objetivando facilitar o acesso e a avaliação de seus produtos a um público potencial formado pelos usuários de faculdades, a Microsoft criou um programa chamado MSDNAA (Microsoft Developer Network Academic Alliance). O MSDNAA consiste no fornecimento gratuito, para usuários destas faculdades, de uma boa parte das ferramentas de desenvolvimento existentes no MSDN.

Existem algumas regras para o usuário poder se beneficiar do programa:


1.O usuário precisa estar regularmente matriculado na FEM ou ser professor desta unidade.

2.Alunos e professores de outros cursos, bem como funcionários em geral e público não-acadêmico, não tem direito a usufruir do programa.

3.Após o término, por qualquer razão, do vínculo com a unidade, o usuário perde o direito a fazer atualizações dos softwares do programa, mas pode manter instalado tudo o que já obteve previamente através dele.

4.Visando garantir a observância do item 3, a conta de acesso a este site tem validade de um ano. Ou seja, no final de cada ano, todas as contas são canceladas.

5.Os softwares obtidos através do programa são de uso pessoal e intransferível, para exercício de atividades acadêmicas.
Desta forma, o usuário não pode, em hipótese alguma, utilizar comercialmente ou redistribuir os softwares obtidos através do programa. Se o fizer, estará sujeito às penalidades administrativas da própria unidade e às sanções legais vigentes.

6.O usuário deve estar ciente e concordar com os termos impostos pela Microsoft para a utilização de seus produtos. Estes termos de licenciamento são chamados EULA (End User License Agreement). e podem ser lidos aqui (em inglês).

7.Usuários interessados em participar do programa devem antes solicitar seu cadastro no sistema de controle de acesso. Após ser validado, o sistema enviará um e-mail ao usuário, contendo o link para acesso.

8.Ao preencher o formulário de cadastro, o usuário deve informar um e-mail da FEM ou DAC para receber o retorno da validação bem como o login e a senha para acesso à área de downloads.

9.ATENÇÃO!: O programa de download nao aceita conexão Wi-Fi, ou algum tipo de proxy. O download só é feito corretamente quando o computador está ligado na placa de rede com cabo.

10.Para solicitar seu cadastro clique aqui.

Última modificação em Quinta, 09 Agosto 2018 11:16
Mais nesta categoria: « Rede Wi-Fi da FEM Tutoriais CTIC »